Assim como o autor de Nagatoro-san, o autor de Tomo-chan já fez Mangás Hentais também e na verdade até hoje ele continua a criar conteúdo hentai em sua conta dedicada a esse tipo de conteúdo.
Tomo-chan é um anime de comédia romântica que está indo ao ar atualmente, na história temos Tomo, uma tomboy que conhece seu amigo desde que os dois eram bem novos, por causa disso ele trata ela como um “bro”, porém ela ama ele, mas ele não a vê como uma garota comum.
Autor de Tomo-chan já fez Mangás Hentais
Enfim, o autor de Tomo-chan já fez Mangás Hentais, mas de quais tipos? Fiquei curioso para ver quais tipos de histórias ele já fez então fui atrás de alguns de seus mangás hentais.
Um deles é Yamako VS Dronyuudou, nesse mangá hentai aqui, Yamako está passeando com sua colega quando do nada ela vê uma garota sendo abusada por um monstro, ninguém além dela consegue ver!
Quando o mostro termina de abusar da garota é ai que as outras pessoas conseguem ver o demônio, ao correr para casa a mãe de Yamako diz que ele é um “Demônio do Sexo”, e que ele é um inimigo delas, que são Sacerdotisas Exorcistas!
Bom, ela se torna uma exorcista e ai o resto do mangá é bem maluco. Outro mangá dele se chama Junjou Yankee Succubus Marsha-chan Ningen-kai de Succubus Kenshuu.
As duas mulheres acima são súcubos, a loirinha se chama Marsha e ela é a filha da ruiva, a mãe diz que Marsha precisa consumir sem**, que ela já é uma Súcubos adulta, porém Marsha se recusa!
Como Marsha não quer sémem de humanos, a mãe dela a manda viver com um humano por 3 meses, e quando a garota chega, ela descobre que foi enfeitiçada pela mãe a obedecer todas as ordens dos humanos.
Enfim, o autor de Tomo-chan tem muitos outros mangás hentais além desses dois, mas o que eu achei curioso é como ele se esforça para dar histórias bem diferentes para seus mangás.
Leia Mais Cakemoe!
- Imagens do 3º Episódio do anime hentai Imaizumin Chi wa Douyara Gal no Tamariba ni Natteru Rashii
- Artista de Nanoha Vivid fez Hentai de Bocchi the Rock
- 21 Revistas Hentais que encerraram Publicação