O especial de Gotoubun no Hanayome vem chamando muita atenção da comunidade otaku com a sua animação. Muitos estão satisfeitos com o trabalho do estúdio responsável pela animação, SHAFT.
Aqui mesmo, você pode assistir à abertura, que é impressionante em termos de animação:
Para quem não sabe, a primeira temporada de Gotoubun no Hanayome estreou em 2019 e foi produzida pela Tezuka Productions. A segunda temporada foi feita pela Bibury e este especial de 2 episódios foi feito pela Shaft.
Os otakus não deixaram de notar uma cena específica que mostra uma parte do corpo de uma das quintuplas, ou seja, a bunda de Nino Nakano.
Bunda da Nino de Gotoubun Encanta Otakus que pedem Remake pela Shaft
O segundo episódio foi um impacto forte no coração da comunidade otaku, com muitos parabenizando o estúdio pelo trabalho excepcional de animação.
Muitos fãs não conseguiram conter a felicidade e foram para as redes sociais compartilhar suas opiniões sobre esse momento mais do que especial em Gotoubun no Hanayome.
Abaixo, temos algumas reações dos otakus em relação à animação da bunda de Nino feita pela Shaft:
#五等分の花嫁
∽ pic.twitter.com/iJh2Wek4CT— STARGAZER (@n1028459) September 10, 2023
“Deixe a Shaft fazer um REMAKE”
Planos, secuencia y animación. QUE SHAFT HAGA UN REMAKE.#Gotoubun #五等分の花嫁 pic.twitter.com/Lov8iBfaXs
— GonzaxelMan ✨ (@Manguear01) September 9, 2023
“Realmente é um anime da Shaft”
It really was a Shaft anime pic.twitter.com/My1L0p5dP5
— Lizリズ (Monogatari Off-Season waiting room) (@Nakayasee) September 9, 2023
E, claro, essa cena gerou muitos memes. Quem não gosta de memes, não é mesmo? Entre os mais populares, temos:
Vamos ver o que alguns japoneses falaram?
“Muito ERO!”
“Eu aprecio como os seios balançam corretamente agora”
“Que tipo de maiô é esse?”
“Desenho de alta potência”
“Foi aqui que Nino e Miku perderam”
“Sou só eu que acho que o maiô da Nino é sutil demais e não mostra o decote?”
“Ei Shaft, você está se esforçando bastante hein? Hahahaha”
Este especial estreou no Japão em 14 de julho deste ano e foi exibido em mais de 108 salas de cinema no Japão, com mais de 360 mil ingressos vendidos. Em 2 de setembro, o especial estreou na TV no Japão.
via OTAKOMU