Em 19 de setembro, a polícia de Kanagawa prendeu um homem chamado Yasuo Fukamoto por violar a nova lei da pornografia sobre a proibição da divulgação de vídeos adultos sem censura.
De dezembro de 2022 a abril deste ano, Fukamoto apareceu em filmes pornôs que filmou e editou com mulheres que recrutou online.
Homem é preso por postar vídeos adultos sem censura
Ele é acusado de não ter explicado adequadamente às quatro mulheres na faixa dos 20 anos o que aconteceria com o conteúdo e de não ter fornecido um contrato, embora estivesse vendendo o conteúdo.
Uma moradora de Tóquio, de 42 anos, também colocou à venda o conteúdo com os rostos das mulheres sem censura para quem estivesse disposto a pagar uma taxa mais alta.
Foi isso que o colocou em apuros, porque as mulheres notaram e reclamaram com a polícia. As mulheres concordaram em aparecer se seus rostos e genitálias estivessem pixelados. Fukamoto admitiu as acusações.
Fukamoto tem uma conta no Twitter onde promovia seu conteúdo para seus 100.000 seguidores. Ele recebia regularmente mensagens de mulheres atraídas por seu corpo atraente.
Seus ganhos com o conteúdo do site de fãs AV pago para visualização eram aparentemente superiores a 1 milhão por mês.
fonte Tokyo Kinky
Leia Mais Cakemoe!
- TMA lança JAV de Lycoris Recoil
- Mangá Saiminjutsu tte Sugoi tem Versão JAV a ser Lançada em Novembro