Para quem não sabe, em Janeiro ocorrem os vestibulares do Japão, estudantes recem saídos do ensino médio fazem a prova para várias universidades japonesas e nessas datas, os trens ficam muito mais cheios que o comum, com várias garotas indo fazer as provas.
E esse evento é conhecido entre os criminosos pervertidos como um dia em que eles podem abusar das garotas nos trens, e elas não vão resistir, e a razão para isso é porque elas querem chegar logo ao local de prova, e denunciar um molestador tomaria tempo dela já que ela iria junto com a polícia.
Então quando essas provas ocorrem, vários são os criminosos que combinam e passam informações dos atos criminosos por meio de fóruns anônimos, e esse é um problema que as autoridades japonesas tentam resolver e bom, como estamos no começo do ano, os japoneses lembraram que no começo de 2024 a indústria JAV lançou um filme adulto totalmente inapropriado!
O filme acima se chama “Dia de Chance de Abuso Sexual! A Manhã do Exame de Admissão… Mesmo que as Examinadas Sejam Estupradas o Quanto Quiserem, Elas Não Podem Fazer Reclamar…!”
Produzido pela MOODYZ e tendo como a atriz principal a Kuno Hinano, o filme de código MIDV-612 conta a história justamente desse ato real, aonde uma estudante pega o trem e espera ir para a prova sem problemas, mas acaba totalmente abusada por molestadores!
Como estamos em Janeiro e o assunto dos exames voltou, os japoneses relembraram dessa produção totalmente inapropriada da MOODYZ, pegando um problema real e transformando em um filme JAV!
Mas o que não vira pornô hein!