Cakemoe

Curiosidades e Notícias sobre Animes Hentais, Javs e Eroges

Japão

Mulheres japonesas sofrendo com Chikan

Mulheres japonesas sofrendo com Chikan

Chikan é um termo japonês, que se refere ao assédio sexual ou outro ato obsceno realizado contra uma vítima, mas também se refere a uma pessoa que comete tal ato.

É um problema social sério que merece uma atenção cuidadosa. Embora o Japão seja um lugar geralmente seguro para se viver, os vagões exclusivos para mulheres japonesas nos trens não irão desaparecer tão cedo.

Mulheres japonesas e Chikan

O aumento das ”prisões públicas” por parte dos YouTubers e a capacidade de envergonhar publicamente alguém instantaneamente nas redes sociais pode ter algum impacto no final.

O medo de ser apanhado é um grande impedimento, mas os molestadores ainda podem escapar impunes ao tocarem nas mulheres (e é quase sempre homens tocando mulheres) em trens lotados.

Temos um vídeo onde Asagi fala sobre o que ela chama de ”a questão sem fim do Japão”. Ela conta histórias pessoais, como sua própria experiência de ser apalpada e solicitada a vender suas roupas íntimas usadas.

Ela também fez outro vídeo há algum tempo sobre ser assediada em público, e até pegou alguém fazendo isso:

Obiviamente não existe um país perfeito com pessoas perfeitas. O ser humano é repleto de falhas, e até mesmo um lugar como o Japão que aparenta ser perfeito, pode ser bem desagradável.

Fonte: Tokyo Kinky