Mulher japonesa é presa por manipular homens romanticamente

Mulher japonesa é presa por manipular homens de forma romântica. Seu nome é Mai Watanabe, uma mulher de 25 anos que foi presa sob suspeita de fraude. De acordo com relatos da mídia, Watanabe é acusada de roubar 52 milhões de ienes em dinheiro.

Mulher japonesa é presa por manipular homens romanticamente

Ela foi indiciada pela primeira vez em setembro sob a acusação de auxílio e cumplicidade em fraude. Sob o nome de Itadaki-joshi Riri-chan, ela vendia manuais e conselhos para mulheres que desejam manipular os homens romanticamente para que lhes dêem dinheiro durante relacionamentos de namoro remunerados.

Mulher japonesa é presa por manipular homens romanticamente

 

Ela anunciou seus serviços no YouTube, embora seu canal não esteja mais online. Ela vendia manuais em PDF por 10.000, a partir de agosto de 2020.

Mas ela era mais do que apenas uma consultora. Watanabe praticou o que pregou, e conseguiu ganhar dinheiro envolvendo homens em seus dedos. Em outubro, ela foi indiciada por fraude por enganar um homem de 50 anos em 38 milhões durante quatro meses a partir de abril deste ano. Ela conheceu a suposta vítima em um aplicativo correspondente.

Mais tarde, em outubro, ela recebeu um novo mandado de prisão da polícia de Nagoya, desta vez referente a um homem de 54 anos de Yokohama que ela comprou na loja onde trabalhava.

Mulher japonesa é presa por manipular homens romanticamente

Entre julho de 2021 e junho de 2022, Watanabe conseguiu enganá-lo em dezenas de milhões de ienes em seis ocasiões. Ela o convenceu a transferir as quantias para sua conta com mentiras sobre dívidas comerciais.

Na verdade, tudo era para financiar seus gastos luxuosos em um clube anfitrião. Então, no final, as únicas pessoas que venceram nessa história foram os anfitriões.

Depois de terminar o ensino médio, Watanabe foi para a faculdade profissionalizante, mas desistiu e trabalhou como prostituta. Ela teria entrado em clubes anfitriões há cerca de cinco anos, mas tinha problemas para pagar a conta no final de cada mês.

Mulher japonesa é presa por manipular homens romanticamente

A primeira audiência judicial de Watanabe aconteceu em 2 de novembro, gerando um grande burburinho de interesse da mídia por sua aparência. Os assentos públicos no tribunal estavam supostamente lotados de homens mais velhos, ansiosos para dar uma boa olhada na moça.

via Tokyo Kinky