Cakemoe

Curiosidades e Notícias sobre Animes Hentais, Javs e Eroges

JAV

A Indústria JAV fez um filme Parodiando a Nova Lei do AV

A Indústria JAV fez um filme Parodiando a Nova Lei do AV

Na Você Sabia Anime falamos várias vezes sobre a nova lei do AV, que tornou as coisas mais difíceis para lançar novos filmes adultos, fez algumas atrizes perderem alguns trabalhos mas também trouxe proteção para outras atrizes.

Porém para a Indústria JAV, nem mesmo essa lei que veio para regulamentar eles escapa de ter a sua própria paródia adulta!

Este filme que está programado para sair dia 20 de janeiro e tem como código 1MFO00003, tem como história a seguinte situação:

Na história desse filme adulto, uma atriz acaba cancelando o filme no último momento por conta da “nova lei do pornô”, (essa lei da poder para as atrizes cancelar os filmes com vários dias de antecedência), para cobrir então a desistência da atriz, a assistente feminina do diretor pega o seu lugar.

A Indústria JAV fez um filme Parodiando a Nova Lei do AV A Indústria JAV fez um filme Parodiando a Nova Lei do AV

A Indústria JAV fez um filme Parodiando a Nova Lei do AV A Indústria JAV fez um filme Parodiando a Nova Lei do AV A Indústria JAV fez um filme Parodiando a Nova Lei do AV

O filme que tem duração de 139 minutos não dá créditos as atrizes, na história ela é uma garota chamada Mari e que tem apenas 20 anos de idade. O filme possui 10 assistentes que são forçadas a fazer o filme adulto no lugar das atrizes reais que cancelaram suas participações:

A Indústria JAV fez um filme Parodiando a Nova Lei do AV A Indústria JAV fez um filme Parodiando a Nova Lei do AV

A Industria JAV fez um filme Parodiando a Nova Lei do AV 5 A Industria JAV fez um filme Parodiando a Nova Lei do AV 4 A Industria JAV fez um filme Parodiando a Nova Lei do AV 3

A Industria JAV fez um filme Parodiando a Nova Lei do AV 2 A Industria JAV fez um filme Parodiando a Nova Lei do AV 1

Claro, é tudo falso – e imaginamos que na verdade tenham poucas mulheres que trabalham nesse tipo de posição na Indústria AV voltada para homens.

Portanto, parabéns à indústria no Japão por transformar o que geralmente é considerado por pessoas de dentro como uma mudança negativa em uma fonte de inspiração (e, sejamos honestos, zombaria da lei e das alegações de coerção). Mais respostas imaginativas como esta, por favor.